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Dúvidas Frequentes

Os produtos da loja são exclusivos?
 
Sim, as peças oferecidas em nossa loja são todos produtos exclusivos.
 
 
O site da Loja é seguro?
 
Garantimos a proteção de seus usuários não efetuando o armazenamento das informações de pagamento em nossa loja. Toda a operação de pagamento é efetuada em ambiente seguro por um gateway de pagamento e/ou intermediador de pagamento qualificado com todos os requisitos de segurança necessários. Os dados dos clientes como nome, e-mail e outras informações pessoais são armazenadas e não compartilhadas. Mais informações no menu  “Segurança e Privacidade”.
 
 
Qual a diferença entre os Serviços de Frete?
 
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em simular frete. Você conseguirá prever o prazo de entrega e o valor do frete, antes de realizar o fechamento da compra.
 
 
Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
 
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. 
 
 
É possível comprar no site e retirar na Loja física?
 
Sim. É possível fazer a escolha do produto e a opção de retirada na loja, conforme tempo de confecção. 
 
 
É possível comprar no site e trocar na Loja física?
 
Sim, todas as trocas podem ser efetuadas na loja física.
 
 
Como funciona o Cupom de Desconto?
 
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, a qual é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.
 
 
Como Imprimir o Boleto?
 
O Boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção “imprimir boleto”. Se por alguma razão você não conseguir imprimir o boleto no ato da compra, verifique na caixa de entrada de seu email a cópia do pedido e a opção de "imprimir boleto", caso tenha dúvida é só solicitar por email, e ainda você também pode optar por copiar o código de barras para efetuar o pagamento de seu boleto bancário.
 
 
 
O Boleto já foi pago, mas meu pedido ainda não foi liberado.
 
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.
 
 
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
 
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus pedidos”, localizada no menu “minha conta” icone pessoa no topo à direita do site. Para visualizar este menu faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato pelo e-mail.