Dúvidas frequentes são:
Dúvida frequentes são sobre; os produtos da loja são exclusivos?
Sim, todas as peças oferecidas em nossa loja são exclusivas.
O site da Loja é seguro?
Sim, garantimos a proteção dos nossos usuários. Primeiramente, não armazenamos informações de pagamento em nossa loja. Além disso, realizamos toda a operação de pagamento em um ambiente seguro, utilizando um gateway de pagamento e/ou intermediador de pagamento qualificado, que atende a todos os requisitos de segurança necessários. Por fim, armazenamos os dados dos clientes, como nome, e-mail e outras informações pessoais, sem compartilhá-los. Para mais informações, consulte o menu “Segurança e Privacidade”.
Dúvida de qual a diferença entre os Serviços de Frete?
Você pode simular as opções de frete quando estiver na tela Carrinho de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em “Simular Frete”. Dessa forma, você conseguirá prever o prazo de entrega e o valor do frete antes de finalizar a compra.
Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado, a forma de pagamento escolhida, a disponibilidade do produto adquirido e a forma de envio. Portanto, é importante verificar essas condições ao realizar a compra.
É possível comprar no site e retirar na Loja física?
Sim, é possível escolher o produto no site e optar pela retirada na loja física, conforme o tempo de confecção. Dessa maneira, você pode evitar o custo de frete e retirar seu pedido diretamente.
É possível comprar no site e trocar na Loja física?
Sim, todas as trocas podem ser realizadas na loja física.
Dúvida de como funciona o Cupom de Desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional ativada somente quando o site oferece uma promoção especial.
Como Imprimir o Boleto?
O boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção “Imprimir Boleto”. Se você não conseguir imprimir o boleto no ato da compra, verifique na caixa de entrada do seu e-mail a cópia do pedido e a opção de “Imprimir Boleto”. Caso tenha dúvidas, você pode solicitar por e-mail ou copiar o código de barras para efetuar o pagamento do boleto bancário.
O Boleto já foi pago, mas meu pedido ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação. Portanto, aguarde a confirmação automática por e-mail. Se ainda houver problemas, entre em contato com nosso suporte.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu “Minha Conta” (ícone de pessoa no topo à direita do site). Para visualizar este menu, faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato pelo e-mail.
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